segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Promesa q sera cumprida msm jah sendo descumprida......

Tadaima!!!!!!!!!!(Voltei em jp pra quem naum sabe, eh dito quando vc volta pra kza dpois de ter saido pra qualquer lugar.......)

Voltei de SP a poko tempo..... As 5:27 tava aki em kza........

Bem começo a falar de minhas baboseiras agora:

1 - Cada o "Partidão" que deveria tyer trago as paradas a alguns dias atras e naum troxe PN(preposição nenhuma)

2 - Qual eh a dorga de ordem em q os nomes tao postos?? Naum pode ser por ordem de xegada nem alfabetica, se alguem souber me diga plz....

3 - Issoi soh me lembrei de falar agora msm que jah tenha acontecido ha algum tempo...... Eu estava prokurando o manga de "Kingdom Hearts" pro "Selumiel" postah aki entaum...... Adivina quem eu axo... Nós \o/ eu axei o "rotaku" no google ^^ ele sabe q a gente existe...... ah q emoçao...... voh infartar........^^

4 - Em SP eu tive 1 visao e nmaum foi soh a do ar q respiro ^^................. EU vi q tava botando merda d+ sem link algum nessa joça de blog....... Poe isso naum + escreverei sem links....... Promessa q jah descumpro por kauza desse post explikativo(nem tanto) mas que depois dele sera cumprido rigorosamente.......^^

5 - E depois de 1 caravana religiosa, começo a repensar em meus atos e.......... Nah!!! Desculpa, naum resisti.......

6 - "Partidão", onde estah a distrção toska q vc falo q ia tah no seu perfil??

7 -
Vou parando o post por aki pq tenho q fazer otras coisas entre elas ir pra escola pq minhas ferias akabaram......buuuaaaaaaaaaaaaaaa......¬¬

Nenhum comentário: